Notícias
Canoagem com fim-de-semana recheado de competição/Fotos em Multimédia

 Os dias 6 e 7 de Fevereiro foram marcados pela intensa competição na Canoagem, nomeadamente com o Campeonato Regional de Fundo Coca-Cola e com a Taça da Madeira de Tripulações Coca-Cola.
Assim foram vários os clubes que participaram nestes dois dias de intensa competição na Baía do Funchal, o Clube Naval do Funchal, Clube Força 5 Madeira, Associação Náutica de Câmara de Lobos, Centro Treino Mar, Clube Desportivo Garachico e Clube Naval do Seixal.
No que à classificação colectiva diz respeito, no Campeonato Regional de Fundo Coca-Cola a vitória foi para o Centro Treino Mar com 1068 pontos, enquanto na Taça da Madeira Tripulações Fundo Coca-Cola a vitória sorriu à Associação Náutica de Câmara de Lobos com 167 pontos.
Uma chamada de atenção para a classificação divulgada aos Clubes logo após a prova, dado que devido à não actualização do software com a nova regulamentação em vigor a partir do dia 27 de Janeiro, verificaram-se alterações nas classificações colectivas.
Todos os Clubes irão receber por parte da ARCM um ofício circular a esclarecer a situação.

Poderão consultar os resultados no links fornecidos abaixo.

Campeonato Regional de Fundo Coca-Cola

Taça da Madeira de Tripulações Fundo Coca-Cola



 
Informação

10
SET 2010
 
Limite Inscrições II Grande Prémio Cidade de Machico/V Etapa Circuito Regional Kayak Mar SIPRE/Campeonato Escolas de Canoagem VI
08
OUT 2010
 
Limite Inscrições Regata Dia do Concelho/VII Etapa Circuito Regional Kayak Mar SIPRE/Campeonato Escolas de Canoagem VII
 
Patrocinadores

 
Apoios

 
Publicidade

 
Votações

 
Links Úteis

Federação Portuguesa de Canoagem
Windguru Logo 
 weather.ul.pt 
Canoagem Online 
Instituto de Meteorologia 
 Portos da Madeira

 
Estatísticas

146396 visitantes