Notícias

Montemor-o-Velho recebe amanhã, dia 18 de maio o Campeonato Nacional Universitário. A RAM estará representada através do canoísta do Centro Treino Mar António Ribeiro. A competição é composta por 32 regatas, sendo que a primeira regata acontecerá pelas 10h00 e a última pelas17h35.

 

Já no domingo, receberá o Inter-Associações de Regatas em Linha, envolvendo todas as Associações Regionais de Portugal Continental e Ilhas, nomeadamente Associação de Canoagem de Portugal, ACCP, Bacia do Tejo e do Sul.

 

Na competição estarão presentes cerca de quatro centenas de atletas, que competirão na distância de 500 metros em K2, K4, C2 e C4 que irão lutar pela conquista de um lugar no pódio.

 

Após realização dos treinos, liderados pelo Técnico Francisco Machin, a Madeira far-se-á representar pelos canoístas Afonso Relva, Ana Matias, António Ribeiro, Beatriz Chaves, Francisco Figueira, Francisco Marques, Hamilton Santos, João Jardim, João Ornelas, João Silva Rodrigues, Leonardo Freitas, Lucas Rodrigues, Marcos Abreu, Martim Machim, Martim Perdigão, Martim Teixeira, Mateus Freitas, Paulo Macedo e Paulo Teles.

 

De destacar que os atletas selecionados são oriundos da Associação Náutica de Câmara de Lobos, Centro Treino Mar, Clube Naval da Calheta e Clube Naval do Funchal.

 

A comitiva será liderada pelo Dirigente da ARCM Marco Cardoso, acompanhado do técnico Francisco Machin e pelo delegado Francisco Rodrigues.

 

Destacamos ainda a convocatória dos árbitros madeirenses Décio Chaves e Luisa Silva.

 

Durante o dia de domingo será realizado de 49 regatas ao longo de todo o dia, estando a primeira regata agendada para as 09h30.

 

Para consultar o caderno do CNUniversitário clique aqui e o caderno do Inter-Associações aqui.